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Política de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE ENTREGA

Quando da comercialização de produtos, utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de entrega pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete leva de 07 a 12 dias em dias normais, e de 10 a 15 dias em feriados e finais de anos.

Recomendamos que verifique sempre o status de seu pedido

Caso a entrega não seja efetivada, os correios ou transportadoras tentarão mais duas vezes. Após esse período o produto retornará para nossa empresa.

POLÍTICA DE TROCA

PRODUTOS - A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso. IMPORTANTE: Não responsabilizamos por compras com numeração ou cor errada, toda troca nessa situação será cobrada frete. 
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail: magnos@plation.com.br ou WhatsApp (54) 9.9148-7840.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

SERVIÇOS (CURSOS E TREINAMENTOS) - Caso o cliente se arrependa ou tenha feito a escolha de um curso ou treinamento por engano, o mesmo poderá aproveitar os créditos para cursar outro curso. Neste caso, o procedimento de troca será realizado manualmente, devendo o cliente solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias a contar da data da compra equivocada. A troca deverá ser solicitada por e-mail: magnos@plation.com.br ou WhatsApp (54) 9.9148-7840. IMPORTANTE! Não há devoluções após o consumidor ter iniciado o curso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES

PRODUTOS:

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

  • Quando o produto ainda não foi enviado.

Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias corridos.

  • Quando o produto já foi enviado.

Nessa situação, é preciso aguardar o recebimento!

Caso, more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Assim que receber, enviar e-mail ou mensagem via WhatsApp comunicando o recebimento, logo providenciaremos a devolução para nossa central. A devolução do produto será feita pelos Correios, você fará a postagem para o endereço indicado, depois envie-nos o comprovante de postagem.

No caso de devolução por desistência, será de responsabilidade do consumidor arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil. Assim que recebermos o pedido em nossa central, iremos realizar o estorno ou a transferência do valor total de sua compra.

SERVIÇOS, TAIS COMO CURSOS, TREINAMENTOS, MENTORIA, ASSESSORIA E OUTROS:

Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

  • Quando o serviço ainda não foi prestado.

Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno ou a transferência do valor pago, descontando-se uma taxa de 20% sobre o valor total dos serviços. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias corridos.

  • Quando o serviço já foi iniciado.

Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno ou a transferência do valor pago, descontando-se uma taxa de 20% sobre o valor proporcional aos meses ainda não utilizados. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias corridos. No caso de parcelamentos em cartão de crédito, o reembolso já com o desconto da taxa acima referido será realizado nas datas em que o cliente apresentar a fatura contendo a cobrança do referido serviço. 

ATENÇÃO

Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por email oficial em que foi feito a compra.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições acima especificadas.

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