
RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Estratégias práticas para conquistar uma legião de alunos encantados.
Descrição do serviço
Treinamento presencial com data e horário agendado. NÓS IREMOS ATÉ O SEU STUDIO! ***IMPORTANTE: CUSTOS DE DESLOCAMENTO, HOSPEDAGEM, ALIMENTÇÃO E ESTRUTURA DE TREINAMENTO SERÁ PAGO PELO CONTRATANTE. CONTEÚDOS ABORDADOS: - Conceitos vitais de retenção e fidelização - Definição do perfil Cliente - Análise e avaliação do processo de fidelização - Competências fidelizadoras - Modelo mental fidelizador - Indicadores e pesquisas - Ferramentas e tecnologias - Construção do painel de fidelização - Atendimento voltado ao encantamento - Marketing de Relacionamento - Plano de fidelização ** QUEM DEVE REALIZAR ESSE TREINAMENTO? - Fisioterapeutas e Educadores Físicos, graduados ou estudantes. - Gestores, Administradores e Empreendedores no segmento de Studios. ** QUANDO OCORRE O TREINAMENTO? - Você agenda de acordo com a sua disponibilidade. ** QUEM MINISTRA O TREINAMENTO? - Profissionais especialistas no mercado Fitness e Wellness. ** COMO FAÇO A INSCRIÇÃO? - Clique em "Agendar já", agende data e horário e aguarde o contato do time Plation. - Em caso de dúvida ou necessitando de ajuda nos chame no chat. ** QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? - Nosso time de consultores entrará em contato para definir a melhor forma de pagamento, seja ele, cartão de crédito, boleto bancário ou pagamento manual (transferência bancária). Custos de deslocamento, hospedagem, alimentação e estrutura de treinamento será pago pelo contratante.
Informações de contato
54991487840
marketing@plation.com.br